As casas de campo

Para quem como eu que deseje ter uma casa no campo, longe do bulício  da cidade, com um telheiro, um quintal e muitas plantas, aqui vos mostro algumas imagens das muitas pesquisas que faço.
Confesso, não tenho inveja nenhuma de quem tem muito dinheiro, porque tenho a certeza que não é  isso que traz a felicidade...mas de uma casinha de campo, assim, linda e confortável, não sei não...


Os caminhos de mesa, usam-se para substituir toalhas...estão de volta também os guardanapos de pano...a crise assim o obriga, mas sempre gostei. No dia a a dia não uso, mas em jantares mais especiais, sim.

Podemos fazer belas argolas para esses guardanapos, assim decoramos a mesa, nós próprios.



Já me imagino a tomar um belo pequeno almoço de fruta e belo café  preto, cheiroso, a desfrutar da natureza num telheiro destes...


Num ambiente para se estar, adoro este tipo de luz indirecta que propicia a leitura, o ouvir música etc.


O branco com o tom de madeira de móveis e tecto, faz uma conjunto lindo.


Como podem verificar, as belas mantinhas que podemos fazer, num braço do sofá, fica mesmo bem.


O branco e a simplicidade, fazem tudo para esta harmonia.



Estas almofadas, podemos fazer, para aproveitar mais do que um tecido, veja lá o efeito, no é fantástico?


Ai,  este jardim...quem me dera, poder esticar-me ali, sobre a relva a tomar uns banhinhos de sol. Que agradável deve ser, poder fazer uma sardinhada sem incomodar ninguém, viver boa parte do dia ao ar livre como se fosse dentro de casa, Bom demais!!

Então, não vos dá vontade de ter uma casinha assim? Claro que todos podemos sonhar, por enquanto ainda não se paga imposto por isso... e sonhar faz bem.

É um dos meus sonhos, poder ter uma casinha, para passar largas temporadas, quando o tempo assim o permitir e já não existirem obrigações para cumprir.

Desfrutem da vida, é um bem precioso, SÓ SE VIVE UMA VEZ!!!

Imagens de Nicety e Achados de decoração

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo