As mudanças de visual do blog



Reformulei, este post de 2011, para agora. Porque como podem ver, continuo igual...gosto de mudanças.
Porque sou inconstante??? Talvez, gosto de novidade, de começar, de refazer, de redecorar.

Quem me "visita " com frequência dá-se conta que quase todas as semanas mudo o visual do blog.
É que assim como não gosto do "ar" da casa, estático por semanas, e preciso mudar, redecorar, mudar de sítio os moveis etc, também gosto de mudar o visual do blog. Geralmente ele está de acordo com o que sinto. Esta semana mais na espiritualidade.
Faz de conta que redecorei o blog, que é a casa onde recebo quem me lê, e recebo com  muito prazer.
Lamento se choco as mais conservadoras, mas sou mesmo assim, em perfeita mudança, sempre a aprender algo novo, a querer algo para criar e mudar.
Espero que não se aborreçam, e podem acreditar sou eu cem por cento.
Quando conseguir fazer um lay-out ao meu gosto absoluto, (estou a tratar disso) aí  o novo "visual" irá ficar por mais tempo.
Uma boa semana.

  E não se esqueça de sorrir :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo