Os meus agradecimentos a quem me visita e me lê, My thanks to all of you that visit me frequently

Nunca pensei poder ter tanta visita em um mês e uma semana. Pela estatística do google chego aos mil e isso dá-me alento para continuar escrevendo, e para esperar a cada dia a vossa visita.
Penso que aqueles que me leêm partilham um pouco dos meus ideais, e nós juntos, vocês e eu, através do meu blo, formamos uma comunidade imaginada. Não tem corpo físico, mas existe, é!


I never though to receive so many visits in such a short period of time, according by google, I'm reaching one thousand. Thank you, that gives me strengh to continue writting and waiting for you visit, every day.
I thing you and me, having the same ideals, and sharing a space, we make an immaginary community, the one created by my blog.  And that community does not exist phisically, but exists, is!

Gena

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo