Os que me lêem

Quem são os que me lêem...



Brasil (thank you!!!)




884
Portugal                 
477
Alemanha
             43
Estados Unidos
        8
França
                     7
Turquia
                    4
Emirados Árabes Unidos
     3
China
           2
Israel
           2
                  
Luxemburgo
      2


Às 13 horas a estatística das minhas últimas visitas era a que apresento acima. I'm so happy!!! I was able to have readers from all the four corners of the World. Thank you so much, you make me happy!!!!
Ao fazer copy past da table...ela desalinha, sorry.



I think I have to move to Brasil....Penso que tenho que me mudar para o Brasil!

Comentários

Maria Filomena disse…
Maria Eugênia,
cheguei aot eu b log por acaso e gostei imensamente do que vi...
As fotos são muito inspiradoras....o que mais se poderia esperar de uma Libriana????
Tentei me tornar sua seguidora, mas não consegui....
Vou voltar mais tarde para ver se consigo....
abraços de MF
Marion disse…
Ah, sim, podes te mudar para o Brasil - mas a gente te visita mesmo assim, a distância! Já me "abanquei" aqui no teu blog, para acompanhar! Fica o convite para conheceres o meu blog, Criações em família & cia.! Marion

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo