Prometido é devido

Cá estão os meus trabalhos, ou melhor, como eles estão hoje.



Como podem verificar, tenho feito, não deixei de fazer...o meu problema é falta de tempo para tanta coisa e vida de família, etc e os meus pulsos...tenho horror de ser operada porque depois fico com duas cicatrizes horríveis nos pulsos e como sou muito inquieta, certamente não conseguiria ficar um mês e tal sem mexer as mãos...quem fazia a comida? quem limpava? quem levava a minha cadela à rua?? impensável ser operada aos túneis dos carpos se não se tem ninguém para ajudar, para além disso, tenho medo de que a operação não tenha sucesso e de me doer ainda mais. Já sofro o bastante e afecta-me 70% na mão direita e 60% na esquerda. Daí por vezes, o que poderia fazer em dois ou três dias, na minha modesta capacidade, demora um mês. Mas não me lamento. Há quem viva com problemas bem maiores que este meu
Espero que gostem dos meus trabalhitos. Estou a forrar um cesto, depois mostro.

Até logo e bons trabalhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo