Passear o cão

Olá, bom dia!!!

Espero que tenham tido um bom fim de semana.
Depois de vos ter mostrado o que costumo "apanhar" nas praias, venho agora mostrar-vos o que venho juntando dos meus passeios com a minha cadela Tara.


Nunca dou um passeio igual, mas de vez em quando passo perto de um enorme jardim, vedado com rede muito alta, mas cujos pinheiros,   que deverão ter mais de 50 ou 60 anos, têm pinhas muitas delas secas, e  que caem para fora do jardim. Junto a essa vedação fica o caminho que por vezes faço. Quando encontro alguma pinha, trago-a comigo, lavo-a e vou juntando nesta  bela taça de madeira, modelo do Ikea.

Mais um elemento natural, que pode servir para embelezar a nossa casa e que não me custou nada.
Vejam se não ficam bem ali? Também recolho galhos de árvore, que junto para depois fazer trabalhos ou para suporte das minhas plantas, ou para fazer os mobiles. Um dia destes vou mostrar-vos  um destes.

Um bom dia para vocês, cheio de felicidade!

Comentários

Marion disse…
Que bela colheita... e ficou lindo assim, nesse conjunto!
Tem sorteio pra seguidores lá no blog! Fica o convite para participar - é só comentar e colocar os dados nesse POST. E também tem a Galeria de Criações Compartilhadas! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar!!! Abs. Marion

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo