As minhas almofadas

Olá,  espero que estejam a ter um óptimo fim de semana.

Passei aqui só para lhes dizer que já acabei as primeiras seis almofadas de crochet. Passei o dia a coser as almofadas interiores, a enchê-las, voltar a coser e depois de as colocar dentro das capas de crochet, fechar estas com picot.

Ficaram muito aconchegantes, alegres e macias...Outras que faça, terei de fazer um pouco maiores, estas têm 42 x 42 cm.
Entretanto desde o Verão, já fiz ao todo 15 almofadinhas destas, um tapete de trapinho com 1,5 m de diâmetro e estou já com o segundo.
Fiz também uma mantinha para bebé e várias para as caminhas dos meus gatos. Para além disso, estou a fazer uma manta de retalhos, para colocar sobre o sofá...porque a minha cadela se deita lá, como  a minha cadela é preta, fico com o sofá com pelos pretos...nada que não seja natural, os cães têm pelo, não é?
Mas se puder evitar que me suje o sofá, fico mais contente.

Ora vejam lá, as primeiras seis almofadas, frente e verso, porque fiz para cada uma duas frentes...poderia não ter feito, mas acho mais bonito assim.







Tinham dito no programa da Meteorologia, que estaria  frio e chuva, por isso coloquei umas mantinhas no sofá. Afinal esteve um dia ameno e de sol, embora com neblina.
Vamos ver como o tempo se porta amanhã.

Espero que gostem das minhas almofadinhas, depois colocarei mais novidades.
E vocês, já andam a fazer uns trabalhinhos??? Podem acreditar, dá muito gozo fazer coisas para nós e para oferecer.

A propósito já viram as capinhas dos meus sofás???Que tal, gostam?

Um bom domingo e falem comigo, ok?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo