Casacos de malha



Olá meus queridos,

Hoje estou nostálgica...como o tempo. Sou de Libra e daí que de vez em quando um dos pratos da balança vá um pouco abaixo...não podemos estar todos os dias nos píncaros, ou seja, no máximo da nossa alegria.
E estou com frio, nem está  muito lá fora, segundo o que me dizem, acreditem tenho estado à beirinha de uma gripe, por isso hoje estou super agasalhada. E como gosto de lãs e agasalhos produzidos com elas, venho hoje com os casacos de lã. Que tal, gostam?
Mas falem comigo, não fiquem em silêncio...adoro quando vocês me falam!








Esta  modelo parece a Michelle Obama...

Todos os modelos quentinhos e fáceis de fazer, nem precisamos de moldes. Todos temos casacos em casa, é fazer um molde mesmo em papel de jornal, desenhando por cima, aconselho a colocar o casaco sobre a tábua de engomar e ir fazendo o molde. Fácil!! Posso garantir-vos que já  fiz e o resultado foi espectacular, nem grande nem pequeno, no fim do casaco feito.

Espero que gostem...e tricotem, crochetem, é tão bom sentir o calor das lãs nas mãos...neste frio!

Ideias Interwea via Kaboodle.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo