O meu gatinho está doente

Olá,


 Cá está o meu gatinho!



Mais uma semana passou e de novo o final de semana!!

Muita coisa aconteceu de bom e de mau nestes últimos dias. Tinha aqui escrito sobre a perda do meu amado gato Tobias ( Toby), que me fez sofrer demais.
Mas também, entretanto, fui buscar um gatinho para adoptar.
Crescia a olhos vistos, mas e há sempre um mas, ele trazia uma patinha que parecia maior do que a outra, da frente. Essa mesma de um dia para o outro cresceu para o triplo com uma tremenda infecção.
Foi para o veterinário, pela segunda vez,  e receitaram-lhe antibiótico em suspensão.
O pobre, tão pequeno, tinha um quilo e cem gramas...e teve de fazer o tratamento por sete dias.

No final do mesmo, começou a não comer e a vomitar, De novo para o veterinário. Duas picas...uma para não vomitar e a outra para uma possível infecção.

O pobrezinho que passou uma tarde dentro da transportadora, à espera de ser atendido e sem se queixar e sem vomitar...depois de ter ido ao Vet, começou de novo vomitando....

Resolvi por moto próprio não lhe dar a comida que tive de comprar no Vet, comida hiper calórica para repor o que perdeu.

Depois de lhe dar três pipetas...um tempo depois ficou muito aflito e ao levá-lo ao areão, lá voltou a vomitar.
Resolvi, se ele não piorar, fazer um jejum de pelo menos 24 horas, apenas com água ou soro.

Tenho estado a ler sites de animais ( aconselho o da União Zoófila e o da Arca de Noé) e creio que não vou castigá.lo de novo no Vet...vou fazer -lhe um jejum de 24 horas, para que ele volte a sentir fome....e para que tenha tempo de repor o organismo...afinal quem não se sente mal depois do antibiótico?

Por isso,  não vim cá ao blogue. Espero sinceramente que ele melhore, porque eu não suportaria mais um desgosto!!! E espero que vocês me desculpem.



Doentinho ou quer estar sozinho num cantinho, ou na maioria do dia, anda assim, na dobra da minha camisola, ao colo....


Desejo a tod@s um belíssimo fim de semana. Esperemos que o meu também seja.


Estamos no tempo dos bolbos...Gerânios lindos mas também narcisos. Espero que gostem!!!

Mais logo volto!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo