Bom fim de semana



Desejo a todos e a cada um em particular, um bom fim de semana!

E comentem o blog, se  não o fizerem vou acabar por fechá-lo. 
Não está certo que venham aqui em busca de inspiração e não deixem ao menos uma palavra ...verdade?? Eu não sou repositório de ideias ou fotos, para copiarem...

Sei quais os artigos que mais gostam,  pelo número de cópia feitas e pelo número de visitas. Mas quero dizer-vos a pouco e pouco este blog, se continuar com ele, será  apenas de coisas feitas por mim, quer seja cozinha, crafts, moda, desenho, fotografia ou pintura.
Não quero que o meu blog seja mais um igual a milhares de outros, quero que seja a  minha cara...por isso, se não participar, irei começar do zero, apenas com coisas minhas e só virei, quando houver algo de novo.

Mais logo ou amanhã irei fazer um post sobre revistas vintage, com crafts lindíssimos que certamente  os seguidores da América do Sul e América do Norte, irão adorar.
Camisolas e bordados, etc...aguardem. Tenho muitas revistas, faço colecção há muitos anos, não de todas e de tudo, mas tenho uma boa colecção...agora poderei fazer e colocar coisas dessas revistas que estou a fotografar, aqui. Virei logo que possa.


Bom fim de semana e comente, diga de sua justiça...abraço forte!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo