Finalmente a Primavera

Olá, bom dia!

Depois de um longo inverno e muito chuvoso, finalmente há sinais de primavera.
Quero desejar a todos e a todas, uma primavera feliz e luminosa, cheia de amor e serenidade.
Tenho feitos longos passeios com a minha cadela, para substituir as idas ao ginásio e tornar-me mais saudável...tenho colhido muitas flores silvestres, tenho feito longos passeios pelos campos, tirado muitas fotos e acredito que finalmente o tempo vai ficar melhor. A  semana passada esteve linda, sol, ameno, luminoso e o céu azul. Finalmente também o mar começou a acalmar e só por isso me sinto em mais positiva e feliz.

Desejo também uma semana iluminada !!


 Obrigada por continuarem a vir até aqui.
Gena Resende

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo