Hoje estou de parabéns


 Hoje é o dia do meu aniversário e quero festejar com quem me acompanha há tanto tempo.

Quero agradecer-vos de forma especial, a vocês que tanto me ajudaram quando perdi os meus entes queridos e  me deram suporte, vindo aqui diariamente a ver se havia novidades, muitos enviando mensagens privadas, outros comentando, mas sempre vindo visitar-me nesta casa virtual, que quero simples, despretensiosa  e onde todos tenham um lugar no meu coração.

Um bem haja a vocês, pela amizade e carinho, e espero estar cá para o ano, para festejar de novo.

Muito obrigada e tenham um dia tão feliz,  tão feliz como o  desejo para mim!








Brindemos a mais um ano!!  Felicidades a todos nós!!

Comentários

Ana disse…
Muitos parabéns:) um fim de semana muito feliz e muita, muita saúde e felicidade.
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo