Reciclar, recuperar e re-usar



Bom dia!!

Boa quarta-feira.


Que o dia seja sereno e cheio de pequenas alegrias. São essas que fazem a diferença.

Quem não tem um monte de calças e outras roupas em denim ( ganga/jean) ??
Ora vejam só o que encontrei para vos dar ideias, mais ideias, já que este é um assunto recorrente, aqui no blogue.




Ideias para quem gosta de pensar ecológico.






Sabia que a ganga ou jean/denim é super durável e pode servir para quase tudo, desde tapetes a sacos, roupas, cobertas etc?









Estas são apenas algumas ideias que pode fazer para re-aproveitar o que tiver.
E pode substituir a ganga  por veludo cotelé, sarja, canvas, tecido escocês, etc.







Aproveito para vos desejar um Feliz Natal, cheio de surpresas agradáveis, descanso, vivências em família, ou sozinhos, e não pensem em quem vos faz ou fez sofrer. Não merecem sequer a lembrança.
Uma das coisas que melhor me aconteceu nos últimos anos, foi aprender a estar comigo mesma e sentir-me bem. Tenho sempre tanta coisa a que me dedicar que falta tempo.

Aprenda a ser feliz sem depender de ninguém, e de coisa nenhuma. Quando nos libertamos do consumismo e aprendemos a gostar de nós e do que somos e temos, a vida é tão mais fácil.

Boa continuação de semana. Recorde-se, há certas datas que o homem criou e que só deixam de nos magoar quando percebemos que o tempo e espaço não existem, são invenções.
Um abraço forte.
Gena


Imagens Lar Doce Reciclar/Facebook  e Pinterest.com/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo