Página no Facebook para seguirem os meus blogues, se quiserem

Boa noite  amigos.

Só para vos dizer que criei uma página no Facebook. com os meus blogues. Quem estiver  interessado, pode seguir.
Não é uma página para cada blogue, é uma pagina com os meus blogues e outros de que gosto.
Assim, até será mais fácil contactarem e comunicarem comigo. Aqui está o endereço :

 https://www.facebook.com/Beautiful-things-are-love-and-dreams-1693578580897954/?ref=hl


Já vos disse, em posts que aqui faço, que não ganho dinheiro com nada dos meus blogues. Se  menciono alguma companhia,  marca ou se dou algum  tipo de crédito a uma página no Facebook ou no Istagram, é apenas porque sigo e gosto e uso a marca eu mesma.
Também referir-vos que depois de um longo período de tratamento e fisioterapia,estou melhor das minhas mãos e poderei  dentro de algum tempo voltar a tricotar, crochetar e bordar, pintar etc.  Infelizmente a única coisa que fiz foi mesmo dentro da cozinha e escrever.
Mas advirto as pessoas que me enviam mensagens a saber o preço das coisas, não vendo nada, apenas ilusões e ideias, inspiração....não trabalho para ganhar dinheiro com nada do que faço.  Para já. Estou a pensar mas vocês serão dos primeiros a saber.

Desejo a todos um bom mês de Março. Que seja cheio de alegrias e muito amor, serenidade e paz interior. Sem paz e amor, nada se consegue.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo