Porque partilho convosco alegrias e angústias





Perguntaram-me em mensagem porque me dou ao trabalho de partilhar com as pessoas o que gosto, a minha forma de pensar, o que cozinho....e posso dizer-vos, está escrito nos blogues, quando fiquei sem trabalho "baratinei "...como se diz em, gíria, isto é fiquei muito mal, saí da casa onde vivia, perdi meu pai, tive de aprender a viver de outro modo, tive uma depressão profunda. O primeiro blogue que já não existe, eu fechei, como fechei o segundo, o terceiro etc...à medida que ia vencendo dentro de mim as angústias e vencendo medos, saindo de novo para a luz, porque fechei um ciclo e consegui vencer a terrível depressão as crises de choro e tristeza. 
Os meus blogues hoje, são de esperança. De sobrevivência. Muita coisa se passa na nossa vida que não se pode estar a contar é demasiado íntimo.
Sei que hoje estou a ajudar outras pessoas, porque elas me contam, assim como eu ter lido páginas de blogues de pessoas motivadoras, que apesar de muito mais jovens, me mostraram como vencer as angústias e dar a volta, viver com menos de metade do que eu tinha e mesmo assim, viver bem, sobreviver, aprender a fazer um sem número de coisas e conseguir ao mesmo tempo mostrar o caminho, ensinar como se faz, daí os blogues que sobreviveram dos inúmeros que tive, 
Estes são testemunhos de vitória.

Bom fim de semana, e obrigada por voltarem, sempre que podem para ler o blogue.
Fui educada a dizer "bem hajam" e assim seja.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo