Ideias para decorar de forma simples

Olá bom dia!


Bom dia e feliz época natalícia!!

Recordam certamente que andei afastada das lojas e mesmo os armazéns Ikea, que tanto me tinham seduzido, não coloquei os meus pés lá dentro por mais de dois anos.

Ultimamente já lá fui várias vezes e a inspiração está lá.  Engraçado é que boa parte da clientela que estava a ver, era da minha idade e mais velhos. Fartos de velhos conceitos, as pessoas precisam mudar, mesmo que seja alguma coisa para terem uma casa mais actual, mais fresca, funcional.

Aqui não do que tinha prometido colocar aqui, todas as fotos que tirei, mas inspiração dos blogues que existem ao redor do conceito Ikea. Infelizmente apanhei a gripe deste ano e estive duas semanas mal. Uma tosse horrível, pouca febre, mas muito muco nos pulmões e mau estar. Só agora estou a ficar mesmo melhor. Sinceramente, não desejo a ninguém.

Inspirem-se. Vale a pena visitar, para comprar umas colchas de algodão artesanal para colocar sobre os sofás, para ver velas, lanternas, adereços de Natal...e as promoções.
Acabei comprando o meu forno e a chapa de cozinhar porque precisava. Com cinco anos de garantia, já incluída no preço.
Estou cansada de escrever, não ganho nada com isso, com falar desta ou daquela marca, reflecte apenas o meu gosto pessoal.
Lá você pode encontrar desde o mais em conta, até o melhor, a linha Stockholm.
Tenho uma filha que tem pouco mais de metade da minha idade e não aprecia. Eu gosto pela versatilidade. Pelo que se pode conjugar com outras marcas, outras origens e até móveis velhos ou antigos.










































Muitas ideias, todas singelas e fáceis de reproduzir. Reparem nos pormenores. Nos móveis antigos misturados com ultra modernos e com os mais simples. Flores, enfeites, tecidos, almofadas, muitas fotos e gravuras nas paredes, ambientes vividos e cheio de alegria, criando uma atmosfera agradável.
Porque a casa não é de todo para mostrar a amigos e família. É para ser vivida.

Uma boa semana a todos.
Abraço.
Gena😍😍😍😍💙💙💙

Daqui :
 https://blog.ikea.pt/
 http://www.ikea.com/pt/pt/ideas/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo